O primeiro Cine Pipoca logoterapêutico na AgirTrês

No último dia 10 de junho, realizamos o primeiro Cine Pipoca na AgirTrês. Assistimos juntos ao filme Reaprendendo a amar e discutimos os temas abordados com o olhar da Logoterapia.

Veja só o que os participantes desta primeira sessão do Cine Pipoca comentaram:

“Gostei demais do filme que assistimos no nosso 1°encontro do Cine Pipoca, além de ser lindo nos proporcionou grandes reflexões sobre como encontrar sentido no sofrimento diante de tantas perdas. Ansiosa para assistir o próximo.” 

“Interessante rever um filme com um novo olhar, entender melhor, aprofundar.”

“O 1º Cine Pipoca da AgirTrês contou com a feliz escolha do filme Reaprendendo a Amar,  pensando sobre o filme à luz da Logoterapia, identificamos no drama vivido pelos personagens inúmeros conceitos importantes,  aborda todas as categorias de sentido,  temporalidade noética, autotranscendência e autodistanciamento.” 

Neste evento, assim como em todas as ações sem fins lucrativos do Núcleo de Logoterapia AgirTrês, estimulamos os participantes a realizarem doações ao Projeto Minigentilezas, que arrecada produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de rua. Agradecemos todos que participaram e puderam contribuir!

Estamos programando a próxima sessão de cinema com pipoca para outubro. Escreva para contato@agirtres.com.br ou pelo whatsapp 11 99402-9291 para mais informações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *